Avenida Maceió, 209, Tabuleiro do Martins. Maceió - AL. Brasil

21º CONGRESSO DE JUVENTUDE “EM CRISTO SOMOS UM”

O “Carnaval” da Assembleia de Deus do bairro do Tabuleiro dos Martins
foi cheio de comunhão e adoração,
com a realização de mais um Congresso da Juventude.

 

Com o tema “Em Cristo Somos um” baseado no livro de Romanos capítulo 12, versículo 5, não só a juventude mais toda a igreja, ouviu mensagens que com temas, sempre voltados, para a unidade da Igreja.

Os cultos foram ministramos os três horários, começando no sábado à noite (25) e encerrando na noite do último dia 28/2, ao todo foram 9 reuniões, no Congresso que já é tradicional no período.

O Auxiliar Eliabe Casado, Vice coordenador da União de Mocidade da Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins a (UMADTAM), afirma que a realização deste Congresso é importante, por que ao imaginar quantos jovens nesse período de carnaval tiveram vidas ceifadas, destruídas ou estão presos, e nós não só aqui, mas, em toda capital e também interior, conseguimos reunir tantos jovens para adorar, louvar o nome de Deus e vemos vidas sendo edificadas.

O Jovem Evanio Barros, de 21 anos, integrante da (UMADTAM) já participa do congresso há quatro anos, diz que o Congresso é muito importante, e que pode transformar a vida das pessoas.” Por isso troco carnaval para estar aqui, precisamos sempre estar buscando a Deus e eu acredito que Deus pode operar milagres e isso me motiva a esta aqui todos os anos. Eu amo estar aqui!” Afirmou.

Para o Pastor José Luís, Pastor titular da Igreja do Tabuleiro, a realização de mais um evento da Juventude, traz muito prazer, como Pastor em ver uma mocidade ativa, feliz e na presença de Deus. “Não há a preço, para um pastor de ver uma juventude forte, servindo a Deus, só gratidão a Deus pela vida de cada um aqui. Destacou.

 

2

 

O 21º Congresso da Juventude, uma realização da AD Tabuleiro com a Coordenação da União da Mocidade (UMADTAM) contou com as honrosas pregações dos Presbíteros, Dantas Júnior e Jairo Rocha e dos Pastores convidados, Jairo Clementino, Sebastião Oliveira, Hermann Trindade,  Juceni Rocha, Eleazzar Cavalcante, Márcio Peixoto e Fabrício Laranja.

 

Reportagem:  Viviane Braga.

 

Related Posts

Leave a comment