Avenida Maceió, 209, Tabuleiro do Martins. Maceió - AL. Brasil

AD TABULEIRO SEDIA SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA PROTESTANTE

A Assembleia de Deus em Alagoas, liderada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, deu início aos eventos em comemoração aos 500 Anos da Reforma Protestante.

Para celebrar a data, a igreja em Alagoas preparou uma rica programação com seminários que acontecerão em todo o estado, tanto nas igrejas da capital quanto do interior. Cinquenta palestrantes foram selecionados para ministrar os seminários, que abordarão temas como A Aurora da Reforma Protestante, Martinho Lutero, A Expansão da Reforma Protestante na Europa, O Protestantismo no Brasil, a Igreja Reformada, a Contra Reforma Católica, entre outros.

Seguindo a programação, a Assembleia de Deus em Avenida Maceió – Tabuleiro do Martins, quem tem como pastor local o Pr. José Luiz dos Santos; sediou um dos seminários que tratou sobre a vida e obra de Martinho Lutero. O seminário ocorreu no último sábado, 13 de Maio, e teve como palestrante o Pr. José Laelson da Silva.

De forma objetiva e dinâmica, Pr. José Laelson discorreu sobre a vida e obra de Martinho Lutero, além de todo contexto histórico em que se deu a Reforma Protestante.

O público presente demonstrou satisfação com o conteúdo da palestra e elogiou a proposta do evento.

Reportagem 

Ricardo Santos

 

Related Posts

Leave a comment